segunda-feira, setembro 04, 2006

segunda feira



Vivendo num mundo cor de rosa, onde tudo é da minha maneira, da maneira que eu gosto, tendo os outros personagens, vida própria, vontade própria... em meu mundinho.

Cada poro da minha pele, cada lagrima derramada.
Sem essência, sem razão, sem amor.
Como versos sem rima, letra sem melodia, noite sem estrela.

Cada momento representa o que deveria ser, cada sorriso, cada olhar, demonstra o que realmente se é. Seja falso, seja verdadeiro.

Não faço rima.
Não faço verso.
Escrevo o que sinto...
E assim vou escrevendo...

Um comentário:

Anônimo disse...

..."Não és, como não serás nunca para mim um cadáver sob um lençol. És para mim aquele(a) de quem muitos diziam: "É um poeta..."

Vinícius de Moraes

Mas, no seu caso fica poetisa! hehehe

Abração e fica bem!