quinta-feira, maio 17, 2007

no caminho tortuoso e frio descubro em seus olhos o porquê do sacrificio, da loucura, da negação, do seu poder sobre mim, tudo isso é ilusão até o momento em que nos deparamos com a verdade, sentimentos são frios, beijos são espinhos, olhares são tentações, desejos incontroláveis são parte do demônio que você e eu temos dentro de nós mesmos, e eles conversam entre si, enquanto nós nos abraçamos serena e inocentemente, eles planejam o nosso fim, eles arquitetam o nosso calabolso, para que possamos ser jogados juntos lá dentro... eles sabem o que é falso, eles sabem que tudo é recíproco, nosso afeto e desapego andam de mãos dadas, mesmo não se conhecendo, mesmo que estejam de olhos fechados, andando na beira do penhasco... mesmo assim você, continua num sonho, enquanto eu, levanto e vou embora... sem deixar vestígios sobre mim, sem lhe deixar a chave.
O ar que você respirava agora sou eu quem o respiro, mesmo você insistindo, não tem forças para fugir do lugar em que estamos, no calabolso que nossos demônios nos fizeram parar, no fim do túnel que não conhecemos a entrada. Eles foram espertos e você se desepera, porque sabe que não suporta saber que não te quero mais...

Nenhum comentário: