quarta-feira, abril 20, 2011

Sabe aquele verbo...

Desapegar? Pois é. Ele parece não querer fazer parte do meu cotidiano. Tento me desapegar das coisas, das pessoas, dos amores e nada acontece.

Algumas coisas eu até consigo. Roupa, calçado, brinquedo, maquiagem, bijuterias. Esses vão e não voltam. Mas tem outras...

Sinceramente, queria mudar. Queria me apaixonar todo dia por alguém diferente. Não para ter comigo, mas para não sofrer. De quê adianta ter e não ter ao mesmo tempo. Sofrer por antecipação. Se o desapego me pertencesse, eu sorriria mais e choraria bem menos.

Amores podem ir e vir, mas nos machucam. Da mesma maneira que as promessas. Quero o desapego disso tudo. Quero ouvir e fazer de conta que é verdade, mesmo sabendo que é mentira. Porque assim, sei que depois de alguns momentos já nem lembrarei mais...



Nenhum comentário: